As opiniões dos clientes
RANGEL & OLIVEIRA

Publicar uma opinião

Date d'intervention après-vente : 22/11/2019 Opinião do dia
29/11/2019
por Virgilio C. proprietário de um de CITROËN GRAND C4 PICASSO

1 opinião(ões) enviada(s) por Virgilio C.

Rapidez e simpatia no atendimento aliado a eficiência na resolução das questões técnicas da viatura. Com amplas alternativas para que o cliente não tenha incómodo em deixar a viatura na oficina.

Date d'intervention après-vente : 19/11/2019 Opinião do dia
02/12/2019
por Maria D. proprietário de um de CITROËN C4

1 opinião(ões) enviada(s) por Maria D.

Sempre dentro dasexpectativas.

Date d'intervention après-vente : 18/11/2019 Opinião do dia
29/11/2019
por Fernando V. proprietário de um de CITROËN BERLINGO

1 opinião(ões) enviada(s) por Fernando V.

Apenas posso partilhar a relação atendimento de boa, não sendo possível valorizar a intervenjção mecânica.

Date d'intervention après-vente : 16/10/2019 Opinião do dia
04/11/2019
por Oscar L. proprietário de um de CITROËN C3

1 opinião(ões) enviada(s) por Oscar L.

Estou muintou sastifeito como nu atendimento e u serviso prestado espero voltar pra u ano.

Date d'intervention après-vente : 08/10/2019 Opinião do dia
05/11/2019
por Antonio M. proprietário de um de CITROËN C5

1 opinião(ões) enviada(s) por Antonio M.

A viatura entre outras reparações fez a substituição do rádio/GPS, que estaria avariado. Após levantamento da viatura verifiquei que o GPS dava informações erradas com localizações totalmente dispares como por ex. eu estar na rua x e ter uma localização de mar ou outro qualquer local. Reclamei e foi-me dito que o que tinha que fazer era comprar uma nova atualização pois a que tenho data de 2011. Algo estranho pois se é verdade que não tinha GPS, agora que o tenho não me serve para nada.

Réponse de RANGEL & OLIVEIRA le 06/11/2019
A viatura foi ensaiada com o cliente e foi informado de facto que é necessário comprar um cartão actualizado.
Obrigado,
Ricardo Jorge Marques Silva Palavra

Fechar
Publicar uma opinião